Vice-prefeito visita bairros e setores municipais

IMG_0461Na manhã desta quinta-feira, 01/03, o vice-prefeito Dr. Marco Antônio realizou diversas visitas a setores da prefeitura. O roteiro iniciou-se no bairro Paulo VI, onde ele visitou o posto de saúde e a praça que receberá em breve uma academia ao ar livre. Em seguida foi ao Instituto São Dimas ver de perto o andamento da obra que está sendo realizada para levantar as demandas do local. Também visitou a UBS Bellavinha no Bairro Resende. Na ocasião conversou com servidores e moradores e ouviu suas reivindicações.

Dr. Marco Antônio ressaltou que este trabalho é feito em parceria com o prefeito Mário Marcus, que vem trabalhando para atender as demandas do município. “O perfil de nossa administração é de estar presente nos bairros para conferir a realidade de nossos postos de saúde, praças e ruas. Vamos continuar realizando visitas e recebendo a população para que possamos conhecer de perto a realidade do povo e de nossos serviços para a população”, comentou.