Vistoria em Postos de Saúde

WhatsApp Image 2017-02-03 at 19.04.03Na sexta, dia 03 de fevereiro, O Prefeito Mário Marcus, o Vice Dr Marco Antônio e o Secretário de Saúde Alessandro Glaúcio, realizaram visitas técnicas no PSF I localizado no bairro Bom Pastor, PSFs II e III nos bairros Albinópolis, Rochedo, Moinhos e Centro Regional de Saúde do São João.
Ficou constatado a precariedade na infraestrutura dos imóveis, principalmente naqueles alugados. O Prefeito determinou que fosse iniciado as obras necessárias para os reparos imediatos nos imóveis do município e que se avalie o reparo ou substituição dos imóveis locados.
Também ficou acertado que de imediato a Secretaria de Saúde providencie os insumos necessários para o atendimento básico como material para pequenos curativos, medicamentos e ainda aparelhos como por exemplo para aferir a pressão arterial e glicemia. “são ações indispensáveis para que possamos melhorar a qualidade no atendimento. Todos os postos de saúde têm que ter condições de atender a população” frisou o Prefeito.
Na próxima semana serão realizadas vistorias em outros PSFs.