XII PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO REMUNERADO DE DIREITO JUNTO AO MUNICÍPIO DE CONSELHEIRO LAFAIETE

O Governo do Município de Conselheiro Lafaiete, através da Procuradoria Municipal, faz saber que será realizado XII Processo Seletivo Simplificado para Estágio Remunerado de Direito para seleção de estagiário para atuação junto ao Município de Conselheiro Lafaiete, além de cadastro de reserva. As inscrições serão realizadas na sede da Prefeitura Municipal, no setor de Protocolo, no período de 19/07/2021 a 30/07/2021, no horário de 12:00 às 16:00 horas junto ao setor de Protocolo da Prefeitura Municipal, localizado na Av. Prefeito Mário Rodrigues Pereira, nº. 10, Centro.
O Processo Seletivo Simplificado será realizado mediante análise de aproveitamento escolar e frequência. O Edital nº. 01/2020/Procuradoria completo está disponível aqui , e no prédio sede da Prefeitura.

Previous articleVacinação para pessoas sem comorbidades de 43 anos
Next articlePré-cadastro para levantamento de demanda de pessoas sem comorbidades, na faixa etária de 30 a 39 anos.