Alunos da rede municipal de ensino são premiados na Olimpíada Brasileira de Matemática

WhatsApp Image 2017-07-12 at 15.33.23Alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino foram condecorados na Cerimônia Regional de Premiação da OBMEP/2016 (Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas), no auditório do Departamento de Engenharia Florestal – Campus Universidade Federal de Viçosa – MG. Foram premiados os alunos da Escola Municipal “Prof. Doriol Beato”, Escola Municipal “Profª Nilce Ramos Moreira”, Escola Municipal “Vereador José Aleixo de Matos” e Escola Municipal “Napoleão Reis” que receberam medalhas de ouro, prata e bronze. Eles foram acompanhados pelo Prof. Cláudio Fernando Ferraz Pinto.
Segundo o Prof. Cláudio este é o resultado do trabalho que vem sendo realizado pelos professores nas escolas e que os alunos se empenharam bastante para chegarem a esta conquista e ressalta que há um grande potencial entre os alunos das escolas públicas.
O Prefeito Mário Marcus parabenizou os estudantes pela conquista e destacou que é de suma importância que os alunos se dediquem e que participem de olimpíadas como a OBMEP, pois além de avaliar o conhecimento, participar destes eventos motiva a estudar mais a fim de conquistar os melhores resultados. Ele destaca que a medalha é um símbolo da vitória, no entanto este sucesso marcará toda a vida dos estudantes que com determinação conquistarão ainda muito mais em suas trajetórias.

CERIMÔNIA REGIONAL DE PREMIAÇÃO DA OBMEP – 08/07/17

Auditório do Departamento de Engenharia Florestal, Campus UFV – Viçosa, MG.

ESCOLA MUNICIPAL “PROFESSOR DORIOL BEATO”:

Carlos Alberto de Carvalho Rocha Filho

(Medalha de BRONZE)

Laura Maria Vieira (Medalha de BRONZE)

Lilian Silva do Carmo (Medalha de BRONZE)

Giovani Matheus Emanuel O. Carvalho

(Medalha de BRONZE)

Heloisa de Souza Rocha (Medalha de PRATA)

Stefanny Daniel Arruda (Medalha de BRONZE)

ESCOLA MUNICIPAL “PROFª NILCE RAMOS MOREIRA”

Thiago Daniel Rodrigues

(Medalha de BRONZE)