Início Destaque ALUNOS DO CAIC PARTICIPAM DE EVENTO SOBRE BULLYING NA CÂMARA DE VEREADORES

ALUNOS DO CAIC PARTICIPAM DE EVENTO SOBRE BULLYING NA CÂMARA DE VEREADORES

Aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Conselheiro Lafaiete o evento “Bullying não é brincadeira, vamos falar sobre isso” promovido pela Câmara através de requerimento de autoria dos vereadores Carla Sássi e Darci. O psiquiatra Dr. Rômulo Castro e a psicóloga Drª. Gisele Teixeira falaram aos presentes sobre os tipos de Bullying e malefícios de sua prática.
Participaram do evento 32 alunos de turmas do 6º ao 9º ano e 14 servidores da escola. Alguns alunos participaram do evento em uma encenação sobre o bullying.
Em sua palavra durante o evento, o diretor Eduardo disse que a escola é um importante instrumento na atuação da sociedade contra o Bullying, principalmente de forma preventiva e agradeceu à Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete que, por meio da Secretaria Municipal de Educação, forneceu transporte aos alunos da escola.