AMALPA reúne prefeitos e autoridades da região

Na manhã desta sexta-feira, 23 de fevereiro, aconteceu em Ouro Branco, a reunião da AMALPA. Estiveram presentes várias autoridades, entre elas, o prefeito de Coronel Fabriciano e presidente da Associação Mineira de Municípios (AMM), Dr. Marcos Vinicius e cerca de 30 prefeitos.

A reunião contou com a participação de outros consórcios regionais, como o Consórcio Intermunicipal de Tratamento de Resíduos Sólidos (ECOTRES) e Consórcio Público Para Desenvolvimento do Alto Paraopeba (CODAP), além do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Alto Paraopeba e Vale do Piranga (CISAP), Consórcio de Administração do Serviço de Iluminação Pública (CASIP).
Durante o encontro foram debatidos assuntos relevantes sobre o desenvolvimento regional e na oportunidade, diversas autoridades foram condecoradas com a medalha Don

Lourenço de Almeida, alusiva aos 300 anos de história de Ouro Branco.
O prefeito de Conselheiro Lafaiete e presidente do Consórcio Intermunicipal de Tratamento de Resíduos Sólidos (Ecotres), Mário Marcus, foi um dos homenageados, e durante sua fala ressaltou, “esse fortalecimento é fruto de 07 anos de um trabalho árduo e sério realizado pelos prefeitos, fortalecendo todos os consórcios promovendo a união e o desenvolvimento da região”.