Associações de criadores e Prefeitura se reúnem no Parque de Exposições Tancredo Neves

WhatsApp Image 2017-01-31 at 18.51.40Na quinta-feira, 26/01, o Secretário Municipal de Governo, Dylan Franco, à pedido do prefeito Mário Marcus, esteve reunido, no Parque de Exposições Presidente Tancredo Neves, com representantes das associações de passarinheiros, pescadores e columbófilos, visando encontrar uma melhor solução para a instalação dessas associações.
Está em curso um convênio celebrado entre o município de Conselheiro Lafaiete e o estado de Minas Gerais, por meio de emenda parlamentar do deputado Glaycon Franco, no valor de 100 mil reais, para a construção de uma sede que abrigará as entidades.
Segundo o Secretário de governo, Dylan Franco, “O Nosso objetivo é otimizar o espaço, buscando, com os recursos já existentes no Parque de Exposições, uma utilização mais inteligente das estruturas a serem construídas, melhorando o atendimento aos pescadores, columbófilos e passarinheiros. Essa é uma das ações que tornarão o Parque de Exposições um local com atividades atrativas, potencializando os benefícios para a população.”
A reunião contou com a presença do Gerente de Agropecuária da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, veterinário Artur Nascimento e com representantes do Clube do Cavalo de Conselheiro Lafaiete.