Padre José Maria em visita a sede da Prefeitura

marioEstado do prédio da Prefeitura é Lastimável”, assim definiu o Prefeito ao percorrer as seções na sede do Governo. São Janelas e portas caindo aos pedaços, piso danificado, armários, cadeiras e mesas em estado de “petição de miséria”,  demonstrando o descaso com a coisa pública.

“Apesar das dificuldades iremos aos poucos recuperar o prédio da prefeitura e também as secretarias que também não estão muito diferentes, que Deus nos proteja”,  essa foi a fala ao receber a visita, para a benção de seu Gabinete, do Revmo. Pe. José Maria Coelho, Paróquia de Nossa Senhora da Conceição.

Na conversa o Prefeito explicou ao Padre algumas medidas que apesar de simples mudarão a rotina de todos. Por exemplo na garagem em apenas um dia três veículos leves voltaram a rodar com pequenos reparos.

Padre José Maria abençoou a todos integrantes da equipe  e servidores de todo o município.

Abaixo algumas fotos que demonstram a atual situação da Sede da Prefeitura: