CAIC realiza homenagem aos profissionais de Saúde em parceria com Rotaract Club

A Escola Municipal Dr. Rui Pena – CAIC, através de seu diretor Prof. Eduardo Souto e a Analista Educacional Rosangela Magalhães foram contactados pelos jovens do Rotaract Club de Conselheiro Lafayette com o propósito de realizarmos uma homenagem aos profissionais de saúde, linha de frente no combate ao Coronavírus.

Nada melhor que a expressão pura de uma criança para agradecer a estes profissionais que não estão medindo esforços para cuidar de todos que necessitam.

Deste modo, os alunos do 1º ao 5º ano, orientados pelas professoras fizeram desenhos e frases carinhosas em agradecimento.

Foi realizado um concurso para eleger os melhores desenhos, tendo como vencedores:

1° lugar: Izadora Raphaela Aparecida Marciano – 4°ano RJ – Professora: Dirceleia

2° lugar: Ana Luiza da Rocha Oliveira – 5°ano SP – Professora: Magda

3° lugar: Heitor Gomes de Araújo – 2° ano AC – Professora: Sueli

4° lugar: Júlia Vieira de Souza – 4° ano RO – Professora: Sandra

5° lugar: Júlio César da Silva Oliveira – 2° ano AC – Professora: Sueli

A direção da Escola Municipal Dr. Rui Pena – CAIC parabeniza as professoras, os alunos e familiares pelas lindas homenagens e agradece ao Rotaract Club de Conselheiro Lafayette pela parceria.