Ernani de Souza é recepcionado pelo prefeito de Lafaiete

Ernani-de-Souza_Recepcionado-pelo-Prefeito-Lafaiete_01
Dr. Ivar, Ernani e Rosângela.

Dias após a conquista do El Cruce 2015, o atleta Ernani de Souza continua recebendo o reconhecimento dos lafaietenses pelo titulo trazido para o Brasil, na ultramaratona realizada na Cordilheira que liga a Argentina ao Chile no inicio deste mês. Por onde passa o atleta recebe abraços e posa para fotos com amigos e admiradores do seu trabalho realizado há 18 anos  e no atletismo e no ciclismo.

Ernani-de-Souza_Recepcionado-pelo-Prefeito-Lafaiete_02
Dr. Ivar, Ernani, Rosângela, José Luiz e Darci.

Nesta quinta-feira 19/02, Ernani de Souza foi recepcionado pelo prefeito, Ivar de Almeida Cerqueira Neto, em seu gabinete acompanhado do vice-prefeito, Darci Tavares e da secretária municipal de Esporte, Rosângela Cristina Alves Ferreira. Dr. Ivar parabenizou o atleta e classificou Ernani de Souza como exemplo e motivação para a juventude lafaietense. “Você sobressaiu numa competição internacional de que participaram nada menos que 2.500 atletas das mais diversas nacionalidades. Conquista meritória que muito enaltece a cidade de Conselheiro Lafaiete”, frisou o prefeito.

Ernani-de-Souza_Recepcionado-pelo-Prefeito-Lafaiete_03
Dr. Ivar, Ernani, Rosângela, José Luiz e Darci.

Emocionando ao se lembrar do momento da conquista, Ernani de Souza agradeceu a recepção do prefeito e destacou que as palavras de incentivo dos lafaietenses o incentivam a continuar lutando para trazer mais conquistas importantes para o município. “A felicidade de ter ganhado o El Cruce é muito grande. Todo dia uma pessoa diferente vem me parabenizar e estou muito feliz”, destacou Ernani.

Durante a recepção no gabinete do prefeito Ernani esteve acompanhado do presidente da Associação dos Corredores de Rua de Lafaiete (Acorlaf), José Luiz de Almeida. Na próxima semana, o atleta será homenageado pelos vereadores na Câmara Municipal.