Escola de Futebol do Atletique Futebol Clube recebe visita do Prefeito

O Prefeito Mário Marcus participou na manhã desta quarta-feira, 26/06, de um momento cívico com os alunos da Escola de Futebol do Atletique Futebol Clube, no Bairro Cachoeira. Ele foi acompanhado pelo Presidente do Clube, Renato Gonzaga e do Presidente da Liga de Futebol de Conselheiro Lafaiete, Adjalma Rodrigues.
Ao dirigir-se aos alunos e pais dos atletas da Escola de Futebol, o Prefeito Mário Marcus falou sobre as ações da administração municipal em prol da educação e do esporte na cidade. “Fazemos o que podemos com os poucos recursos que temos, mas diante de vocês sentimos uma energia, entusiasmo e uma responsabilidade muito grande de fazermos nosso trabalho com mais determinação, com mais garra para tentar construir um futuro muito melhor para vocês”, comentou. Parabenizou os pais pelo apoio aos alunos e à direção do clube pela iniciativa da escola de futebol.
Após o momento cívico, assistiram a uma exibição dos alunos no campo, realizando atividades de treino.