Escola Olavo Mendes Brandão realiza momento cívico

IMG_4397O momento cívico desta quinta-feira, 24/08, aconteceu na Escola Municipal “Olavo Mendes Brandão”. Os alunos brilhantemente cantaram o hino nacional e o hino da escola, em seguida cantaram a musica “Dias Melhores”. Fizeram ainda uma apresentação cultural destacando o folclore brasileiro, cuja data foi comemorada nesta semana.
Após as apresentações o Prefeito Mário Marcus, o Vice-prefeito Marco Antônio, o Secretário de Educação Moisés Matias, visitaram as instalações da escola, oportunidade para conversar com professores e funcionários.
Ao se pronunciar Mário Marcus cumprimentou os professores e alunos e ressaltou o imenso prazer de fazer parte destes momentos nas escolas. Parabenizou a todos pelas belíssimas apresentações. Comentou que conheceu o Prof. Olavo Mendes Brandão, que foi professor e secretário de educação no município e hoje empresta seu nome à escola. Também lembrou que participou da construção daquele educandário.