Hora Cívica na Escola Infantil Paraíso da Criança

A hora cívica desta semana foi realizada na Escola Infantil Paraíso da Criança no Bairro Cachoeira. O momento de valorizar a cidadania representa também oportunidade de integração da administração com alunos, professores, funcionários e familiares nas escolas do município. O Prefeito Mário Marcus participou do evento juntamente com o Vice-prefeito Marco Antônio e o Secretário de Educação Moisés Matias.
Ao se dirigir aos presentes o Prefeito Mário Marcus cumprimentou professores e alunos e destacou a satisfação de a cada semana participar deste evento em uma escola do munícipio. Ressaltou que a administração municipal tem se empenhado para que a educação fique cada vez melhor e ao participar da hora cívica sente grande responsabilidade, mas também muita força, vontade e coragem para trabalhar muito com muita seriedade para construir uma cidade melhor para todos, principalmente para o futuro das crianças e dos jovens.