Hora cívica na Escola José Castelões de Menezes

IMG_1589A Escola Municipal “José Castelões de Menezes” no Bairro JK, brilhantemente realizou a hora cívica desta quinta-feira, 06/07. Os alunos receberam o Prefeito Mário Marcus, o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio e o Secretário de educação Moisés Matias com a fanfarra da escola, em seguida fizeram o hasteamentos dos pavilhões de Conselheiro Lafaiete, Minas Gerais e do Brasil. Finalizaram a hora cívica com um número musical apresentado pelos alunos com acompanhamento da  Professora Zilda ao violão.

Dr. Marco Antônio ao se pronunciar ressaltou que também estudou em escola púbica e fica feliz em ver a qualidade das escolas em Lafaiete. Destacou as oportunidades que o estudo proporciona e solicitou aos alunos que busquem sempre o melhor caminho e que  estudem bastante e aproveitem as oportunidades e enfatizou que a escola é o melhor caminhos para se construir uma vida digna.

Em sua fala Mário Marcus cumprimentou professores e alunos e destacou o quanto se sente feliz nestes momentos nas escolas ao receber o carinho de todos. Disse ainda que ficou muito emocionado pela recepção e apresentação musical pelas quais parabenizou alunos e professores. Destacou que em nossa cidade existem muitas coisas a serem feitas em prol da saúde, educação, segurança e ao participar da hora cívica sente grande responsabilidade, mas também muita força, vontade e coragem para trabalhar muito com muita seriedade para construir uma cidade melhor para todos, principalmente para o futuro das crianças e dos jovens.