Lafaiete receberá investimentos de mais de 10 milhões da Copasa. A ordem de serviço foi assinada com a presença do Vice governador do Estado

Na sexta-feira (26/11) o Prefeito Mário Marcus recebeu o Diretor Presidente da Copasa Carlos Eduardo Tavares de Castro e o Vice governador de Minas Gerais, Paulo Brant para assinatura da ordem de serviço para execução de obras e serviços de ampliação e melhorias do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) em Conselheiro Lafaiete. O termo foi assinado em encontro realizado no auditório do Solar do Barão de Suaçui.
Para a execução destas obras a Copasa vai investir mais de R$ 10 milhões no município para a implantação de redes coletoras, interceptores, ligações prediais e duas estações elevatórias de esgotos. O prazo previsto para conclusão será de 12 meses e as obras serão executadas pela Empresa Poros Construtora Eireli.
Durante a cerimônia de assinatura o Prefeito Mário Marcus disse que a administração municipal sempre manteve uma boa interlocução e parceria com a Copasa e destacou várias ações já promovidas em conjunto, ressaltando a seriedade dos serviços prestados pela concessionária. Enfatizou a importância deste investimento para o município que irão beneficiar a população com melhorias no saneamento básico e qualidade no meio ambiente.
A cerimônia contou com a presença do deputado estadual Glaycon Franco, do vice-prefeito Dr. Marco Antônio, do Promotor de Justiça Dr. Glauco Peregrino, das Delegadas da Policia Civil Dra. Patrícia Bianchetti e Elenita Piramo, o Comandante do 31º BPM Ten. Cel. Jardel Eduardo, o Vereador Presidente a Câmara Municipal João Paulo Resende, entre outras autoridades civis e militares.
Ao final da cerimônia, em clima de descontração, os presentes assistiram a uma apresentação do violeiro Rogério de Castro da Escola de Música Vivace de Conselheiro Lafaiete.