Mais um marco na educação: Creche do bairro Bela Vista

Depois de ficar abandonada há mais de 10 anos, a Creche Bela Vista está quase pronta. Em breve a prefeitura entregará mais esta unidade de ensino que irá beneficiar inúmeras crianças do bairro e da região dos Moinhos.
“Este é mais um motivo de orgulho e comemoração, a conclusão desta obra pela qual a atual administração municipal empreendeu esforços desde o ano de 2017, o primeiro da gestão. Esta é mais uma vitória para o municio e uma conquista importante para a população”, comentou o Prefeito Mário Marcus.
Com a entrega da nova creche serão abertas cerca de 100 novas vagas, ampliadas ainda mais o número de crianças assistidas na rede municipal. Esta obra irá proporcionar benefícios fundamentais para as crianças e para os pais que terão um local adequado e seguro para deixar seus filhos durante o trabalho.
Este é o compromisso da administração municipal para a educação, construir unidades que visem oferecer serviços de qualidade e cuidar da vida e do bem-estar dos lafaietenses.