Momento Cívico é realizado na Escola Doriol Beato

65b1d8ad-6e03-4ef3-826f-6ca40c7e4adbFoi realizado nesta manhã, 07/02, Momento Cívico na Escola Municipal “Professor Doriol Beato”. O Prefeito Mário Marcus e o Secretário Municipal de Educação, Moisés Matias, participaram do evento que tem por objetivo resgatar o civismo nas escolas municipais.

O prefeito em seu pronunciamento enfatizou que viu a Escola Doriol Beato nascer, pois como engenheiro civil projetou o prédio da escola e acompanhou toda a execução da obra. Por isso tem um carinho muito especial pela escola. Assim, ele disse que estava ali para levar uma palavra de carinho, uma palavra de esperança e uma palavra de companheirismo.

Alunos da escola fizeram uma apresentação em que destacaram a importância deste momento e a valorização da escola.

Além do momento com a presença dos alunos, o prefeito também visitou as instalações da escola e esteve nas salas que passaram por melhoria com a troca de piso e reformas de trezentas carteiras.

O momento cívico será realizado em todas as escolas municipais. Na próxima semana o evento será realizado na Escola Municipal “Professora Nilce Moreira”.