Início Destaque Motoristas da Prefeitura de Lafaiete assistem palestra da Polícia Rodoviária Estadual

sdmario
SD Mário apresentado palestra

Os Motoristas da Prefeitura de Conselheiro Lafaiete assistiram a uma palestra ministrada pelo soldado Mário, da Polícia Militar Rodoviária Estadual, nesta segunda-feira, 30/01, no qual foi apresentado os perigos sobre embriaguez ao volante, uso de celulares e excesso de velocidade e como conduzir corretamente o veículos em vias e rodovias.

Luciano Silva, Chefe da Garagem, garantiu que periodicamente irá buscar estas parcerias para realização de palestras e cursos a fim de que os motoristas da prefeitura estejam em constante reciclagem.

O Prefeito Mário Marcus elogiou a iniciativa e espera que assim a Administração possa contribuir ainda mais para o bem estar dos funcionários.