“O CRAS vai até você” é realizado no São Gonçalo

IMG_1483Aconteceu nesta terça-feira, 04/07, na Escola Municipal “Prefeito Pedro Silva”, na comunidade de São Gonçalo o evento “O CRAS vai até você”. O projeto, promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, por meio dos Centros de Referência de Assistência Social. Esta edição foi organizada pelo CRAS Unidade I – Barreira, com a participação da Economia Solidária e da Secretaria Municipal de Educação. Esta ação tem como objetivo a inclusão das populações das áreas rurais nos programas e atividades do CRAS.
Na programação houve a participação do Grupo LESMA com lançamento do Livro Geraldo Lucindo – Fé, sonho e trabalho (LESMA Editores). Apresentação de dança com Lúcia Lobo e Adria, oficineiras do CRAS Unidade I e exposição dos empreendedores da Economia Solidária.
Além do Prefeito Mario Marcus, o evento contou com a presença da comunidade local e ainda com o Secretário de Educação Moisés Matias, a diretora da escola Cássia Lima Vieira e equipe de professores, o Secretário de Desenvolvimento Econômico Rafael Lana, o Gerente de Agropecuária e Abastecimento Arthur Nascimento e equipe, a Gerente de Proteção Social Básica Lucinei Serafim e equipe técnica do CRAS I e da Economia Solidária.