Prefeito participa de aula inaugural do CES

WhatsApp Image 2017-02-06 at 21.33.27Na noite de segunda-feira, 06/02, o Prefeito Mário Marcus Leão Dutra e o Diretor Túlio César de Melo Silva participaram da aula inaugural do Centro de Ensino Superior de Conselheiro Lafaiete (CES), que reuniu os acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis, Serviço Social, Engenharia Elétrica e Engenharia Química. O evento aconteceu no auditório do CES.
Na ocasião, ao agradecer o convite da direção, o Prefeito Mário Marcus elogiou a estrutura do CES e lembrou que na época em que atuou no município como secretário de obras participou ativamente da construção dos prédios que compõem o centro de ensino. O Prefeito parabenizou a nova direção pelas ações que já estão sendo tomadas com o objetivo de reestruturar os cursos.
Por sua vez, o diretor do CES, Túlio César, agradeceu a presença do prefeito ao evento e ressaltou a confiança e o apoio do prefeito à nova direção da instituição de ensino.