Prefeito participa de Sessão Solene de Entrega de Honrarias na Câmara Municipal

O Prefeito Mário Marcus e o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio participaram, na quinta-feira, 19/09, da Sessão Solene da Câmara Municipal de Conselheiro Lafaiete, realizada no Centro Cultural da Escola Estadual Narciso de Queiros, em razão do aniversário da cidade, que completou 229 anos de emancipação política.
A Sessão, presidida pelo vereador Washington Fernando Bandeira, presidente da Câmara Municipal, contou com as presenças de autoridades civis, militares, eclesiásticas, secretários municipais, representantes de segmentos da sociedade civil, entidades de classe e munícipes.
Na ocasião o Legislativo Municipal fez entregas de honrarias a cidadãos e entidades que se desatacaram por suas atuações e ações que contribuíram para o engrandecimento do município.
O Prefeito Mário Marcus ao fazer uso da palavra reafirmou a importância da união, confiança e respeito mútuo entre os poderes constituídos, Executivo, Legislativo e Judiciário e Instituições e a população, na condução harmoniosa da cidade a fim de garantir a todos melhor qualidade de vida, oportunidades iguais, sustentabilidade e mais desenvolvimento. Falou sobre o favorável momento pelo qual passa o município, em que diversas empresas tem se instalado acreditando no potencial da cidade, apesar da crise econômica pelo qual passa o país, gerando emprego e renda na cidade. Na oportunidade ressaltou as homenagens aos colaboradores da administração municipal, Sr. Rolff Ferraz, Secretário de Defesa Social, Sra. Rita de Kássia Secretária de Saúde e Diretoras de Escolas Municipais, ressaltando que este reconhecimento representa a seriedade e compromisso do trabalho que está sendo desenvolvido nestas áreas de atuação do governo. Na oportunidade prestou homenagem ao agraciado Senhor Alessandro Marques pelo apoio dado ao município nesta atual administração, enquanto presidente da COHAB, pela sua ação decisiva no processo de devolução da área de terreno do estado para o município, destinada à implantação do Distrito Industrial II em Conselheiro Lafaiete. Finalizou reafirmando a importância da união de todos hoje existente na cidade, poder público, instituições e população, que tem sido decisiva para Lafaiete se firmar cada vez como cidade progressista, polo da Região do Alto Paraopeba. Parabenizou a todos os agraciados pelas justas homenagens e comemorou o aniversário da cidade.