Prefeito realiza hora cívica e visitas na comunidade do Rancho Novo

WhatsApp Image 2017-07-13 at 11.59.57Na manhã desta quinta-feira o Prefeito Mário Marcus, Vice-prefeito Dr. Marco Antônio e o Secretário de Educação Moisés Matias realizaram mais um momento cívico nas escolas do município. Desta vez a Escola Municipal “Padre José Lobo da Silveira” na localidade de Rancho Novo foi a escolhida para o evento.
Em seguida o prefeito e vice-prefeito visitaram as instalações do consultório odontológico que voltou a funcionar no posto de saúde da localidade para atendimento à comunidade.
Na oportunidade Mário Marcus e Dr. Marco Antônio percorreram as ruas do Rancho Novo conversando com lideranças locais, ouvindo demandas e autorizando obras que irão beneficiar aqueles moradores.