Prefeito vai à Câmara Municipal

O Prefeito Mário Marcus e seu vice Marco Antônio, estiveram na noite desta terça, dia 10/01, na Sessão da Câmara Municipal.
Em sua fala o Vice Marco Antônio, lembrou das vezes em que ocupou a Tribuna para apresentar reivindicações e projetos quando foi Vereador (2001/2004 e 2009/2012), retornando agora como Vice Prefeito.
Mário Marcus disse sentir-se honrado em estar ocupando a Tribuna pela primeira vez e espera estar na casa mais vezes, além de receber os vereadores na Prefeitura, como aconteceu no mesmo dia durante a tarde. Em sua fala o Prefeito fez um pequeno balanço dos 10 dias de governo, de como encontrou a frota do município, bem como os diversos setores que já visitou. Disse estar ciente das dificuldades a serem enfrentadas e da disposição para supera-las.