Prefeitura de Lafaiete entrega academia e melhorias em Três Barras

Na manhã desta sexta-feira (22), a Prefeitura de Lafaiete realizou a entrega de mais três importantes obras, a reforma na Escola Municipal Sebastião Pereira da Fonseca, o novo calçamento e ainda a instalação de uma academia ao ar livre na localidade de Três Barras. A cerimônia contou com a presença de moradores, alunos(as) e professoras da Escola.
Várias autoridades e servidores municipais também estiveram presentes, entre eles, o Prefeito Mário Marcus, o Vice-Prefeito Dr. Marco Antônio e o Presidente da Câmara de Vereadores de Lafaiete vereador Fernando Bandeira.
Durante sua fala, o Prefeito de Lafaiete, Mário Marcus, destacou a importância e a satisfação em poder concretizar o desejo dos moradores de Três Barras e “que essas melhorias irão proporcionar mais segurança e uma qualidade de vida melhor para todos”.
Na atual gestão várias outras obras já foram entregues nas localidades rurais nas áreas de educação, saúde, esporte, lazer, infraestrutura, entre outras. A Administração municipal vem trabalhando pra todas as pessoas, tanto na área urbana quanto na área rural da cidade, por entender a importância de todas as localidades e bairros do município.