Publicado Edital de Concessão de Direito de Uso de Terrenos Localizados no Distrito Industrial II

O edital de processo licitatório referente a 2° Etapa da concessão de direito de uso de terrenos localizados no Distrito Industrial II foi publicado nessa quinta-feira, 15/06, exclusivamente para implantação de atividades empresariais de indústria, comércio e serviços.
O Distrito Industrial II é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Conselheiro Lafaiete para promover o crescimento da indústria local, gerar empregos e impulsionar a economia. A 2° fase do projeto tem como objetivo expandir a infraestrutura e as áreas disponíveis para instalações de empresas. São 22 lotes disponíveis, com áreas de até 79.527,70 m².
O Processo Licitatório é o de nº 039/2023, será na modalidade de concorrência pública, conforme estabelecido pela legislação vigente. Empresas interessadas em participar deverão apresentar a documentação exigida no edital, no dia 03 de agosto de 2023 a partir das 09:30, no Solar Barão do Suaçuí, situado na Rua Barão do Suassuí, n° 106, Bairro Boa Vista, Conselheiro Lafaiete.
O prefeito Mário Marcus e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael Lana, expressaram sua satisfação com a publicação do edital, pois, marca mais um passo importante na concretização do projeto do Distrito Industrial – 2ª Fase, como um pilar fundamental para o desenvolvimento sustentável da cidade.
O Edital do Processo Licitatório nº: 039/2023, Concorrência Pública nº: 005/2023 (Objeto: Concessão de Direito Real de Uso de terrenos públicos localizados no Distrito Industrial II (2ª Etapa), neste Município de Conselheiro Lafaiete, exclusivamente para implantação de atividades empresariais de indústria, comércio e serviços, conforme disposto na Lei Complementar n° 150, de 02 de maio de 2022, com as alterações promovidas pela Lei Complementar n° 180, de 23 de maio de 2023, conforme especificações relacionadas nos Anexo I e II, integrantes do Edital) encontra-se publicado e disponível para acesso no site do Município de Conselheiro Lafaiete através do link: