Tiro de Guerra 04-032 realiza solenidade de incorporação dos novos atiradores

Nesta sexta-feira (15), o Prefeito de Conselheiro Lafaiete e Diretor do Tiro de Guerra 04-032 Mário Marcus, participou e celebrou um momento de grande significado e orgulho para a comunidade, durante a formatura de matrícula dos novos atiradores. O evento foi realizado nas dependências do TG e foi presidida pelo 1º Sargento de Comunicações Leonardo Mageste Netto, com a presença de várias autoridades e aproximadamente 600 familiares.

O Tiro de Guerra 04-032 (Conselheiro Lafaiete) tem sido reconhecido como um destacado centro de formação de instrução militar em Minas Gerais, alcançando uma posição de referência nacional. A formatura de matrícula representa um marco na jornada de cada atirador, simbolizando não apenas a conclusão de uma etapa, mas também o início de um compromisso com os valores de disciplina, responsabilidade e patriotismo. Durante a cerimônia, os atiradores receberam reconhecimento pelas suas conquistas e empenho ao longo do curto período de instrução. Durante sua fala o Prefeito de Lafaiete e Diretor do TG 04-032 Mário Marcus destacou “a importância do Tiro de Guerra como uma instituição que promove valores fundamentais para o desenvolvimento cívico e pessoal dos jovens”.