Vale apresenta acompanhamento da obra de construção do novo prédio da Escola Meridional

Em reunião com a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, realizada nesta segunda-feira (14/03), a Vale apresentou o andamento da obra de construção do novo prédio da Escola Municipal Meridional.
De acordo com a Empresa Vale o compromisso de entrega da nova escola será cumprido até o final deste ano com a conclusão da primeira etapa da obra, o prédio que abrigará as salas de aula. Desta forma, os alunos da Meridional já iniciarão o ano letivo de 2023 de casa nova.
Na oportunidade a Vale entregou à Administração Municipal uma pick up Toro, doada pela empresa para ser utilizada pela Defesa Civil de Conselheiro Lafaiete.
O prefeito Mário Marcus ressaltou a importância da parceria da administração municipal com a Vale que tem gerado diversos benefícios para a cidade. Agradeceu a doação do veículo que muito contribuirá para ampliação das ações da Defesa Civil no município.
Representando a Vale participaram da reunião, a Gerente de Relações Institucionais Tais Oliveira, o Gerente de reparação Rogério Galvão, Leonardo Chaves e Carlos Brazil integrante do setor de Relações Institucionais. A prefeitura foi representada pelo Prefeito Mário Marcus, o Secretário Municipal de Educação Albano Tibúrcio e o Diretor de Convênios José Silvestre Vieira.