Início Defesa Civil Vale apresenta acompanhamento da obra de construção do novo prédio da Escola...

Vale apresenta acompanhamento da obra de construção do novo prédio da Escola Meridional

Em reunião com a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, realizada nesta segunda-feira (14/03), a Vale apresentou o andamento da obra de construção do novo prédio da Escola Municipal Meridional.
De acordo com a Empresa Vale o compromisso de entrega da nova escola será cumprido até o final deste ano com a conclusão da primeira etapa da obra, o prédio que abrigará as salas de aula. Desta forma, os alunos da Meridional já iniciarão o ano letivo de 2023 de casa nova.
Na oportunidade a Vale entregou à Administração Municipal uma pick up Toro, doada pela empresa para ser utilizada pela Defesa Civil de Conselheiro Lafaiete.
O prefeito Mário Marcus ressaltou a importância da parceria da administração municipal com a Vale que tem gerado diversos benefícios para a cidade. Agradeceu a doação do veículo que muito contribuirá para ampliação das ações da Defesa Civil no município.
Representando a Vale participaram da reunião, a Gerente de Relações Institucionais Tais Oliveira, o Gerente de reparação Rogério Galvão, Leonardo Chaves e Carlos Brazil integrante do setor de Relações Institucionais. A prefeitura foi representada pelo Prefeito Mário Marcus, o Secretário Municipal de Educação Albano Tibúrcio e o Diretor de Convênios José Silvestre Vieira.