VII Festival de Dança Escolar é sucesso!

Foi realizado no sábado, dia 23 de novembro, o VII Festival de Dança Escolar de Conselheiro Lafaiete. O evento que é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e pela Secretaria Municipal de Educação, contou com a participação de 150 alunos de 11 escolas da cidade. As escolas levaram para o palco do Teatro Municipal danças com variados temas como contra o bullying, frevo, samba, homenagem a artistas entres outros. OS campeões deste ano foram; Escola Municipal Jadir Pinto de Azevedo – Campeã Ensino Fundamental I – Tema: Dançar Frevo; Escola Municipal Professor Doriol Beato – Campeã Fundamental II – Tema: Dançando Contra o Bullying; Instituto Federal de Minas Gerais / IFMG – Campeão Ensino Médio – Tema: Homenagem aos Grandes Artistas POP Star Mundial. Um grande público prestigiou o evento.