Conselho de Patrimônio Histórico e Cultural é empossado

Os membros do Conselho Municipal de Patrimônio Histórico e Cultural de Conselheiro Lafaiete foram empossados pelo Secretário de Cultura Rafael Lana, em Cerimônia realizada no Solar do Barão de Suaçui, na última segunda-feira, 17/03.
O Conselho representa a participação da sociedade civil em cooperação com o Estado para a formulação e execução das políticas de preservação com acompanhamento das ações de proteção e valorização dos bens culturais do município, sendo de caráter deliberativo, fiscalizador e consultivo.
O Prefeito Mário Marcus apoia a participação da sociedade civil nas diversas áreas de interesse público e entende que desta forma, com união e parceria, é possível construir uma cidade mais digna para os lafaietenses.