ESCOLA MUNICIPAL “PROFESSOR LUIZ CARLOS GOMES BEATO” AMPLIA OFERTA DE VAGAS PARA 2023

1914

A Escola Municipal “Prof. Luiz Carlos Gomes Beato”, situada na região central de Conselheiro Lafaiete, conquistou a autorização para a oferta do atendimento aos anos iniciais do ensino fundamental.
A Escola que já oferece o ensino aos alunos do 6º ao 9º ano, anos finais do ensino fundamental, a partir de 2023 ofertará também o ensino aos alunos anos iniciais do 1º ao 5º ano.
Para o Secretário Municipal de Educação, prof. Albano de Souza Tibúrcio, essa ampliação da oferta de ensino no educandário representa o fruto do trabalho competente e comprometido da Direção Escolar, dos professores e demais servidores da Escola.
“Esta Conquista se deu devido às parcerias feitas pelo prof. Heder, diretor da Escola, com o terceiro setor da sociedade viabilizando investimentos estruturais, melhorando as condições do prédio, bem como articulando com sua equipe de analistas, servidores e professores, melhorias na aprendizagem dos alunos. Momento de celebrar e parabenizar a Escola, Semed e ao Conselho Municipal de Educação” destaca o Secretário.
A todos que procuram uma educação de qualidade para os alunos do 1º ao 5º ano, em local central de nossa cidade, agora contam com a Escola Municipal “Professor Luis Carlos Gomes Beato”, situada à rua Dias de Souza, 353 – tel.(31)992394520