Escola Vereador Alfredo Mafuz promove atividades

A Escola Municipal Vereador Alfredo Mafuz realizou no último dia 20 de maio, a Festa da Família na Escola. O evento contou com a presença de servidores, direção e alunos com suas famílias e responsáveis.
Além das apresentações, os pais também tiveram seu momento de distração com várias brincadeiras. A Escola Alfredo Mafuz conseguiu reunir a comunidade escolar para festejar a Festa da Família, promovendo assim, mais uma interação social entre escola, alunos, pais e simpatizantes.
Já no dia 22 de maio, estiveram presentes na Escola Alfredo Mafuz, os funcionários do ESF São Dimas com o programa Saúde na Escola. Participaram do evento alunos, professores e servidores administrativos. Foram realizadas várias atividades com os alunos. As funcionárias do posto de Saúde explicaram sobre o combate à Dengue e sobre a importância da vacinação, e ao final, conferiram os cartões de vacinas dos alunos.