Momento Cívico na Escola Nilce Moreira

O Momento Cívico nesta manhã, 09/10, foi realizado na Escola Municipal “Professora Nilce Moreira”, no Bairro Morro da Mina. O Prefeito Mário Marcus, o Vice-prefeito Dr. Marco Antônio e o Secretário Municipal de Educação Moisés Matias, participaram do evento com grande presença de alunos, professores e servidores da escola.
Na oportunidade, ao cumprimentar a todos o Prefeito fez uma menção à patrona da escola Professora Nilce Moreira, homenageando-a na ocasião, ressaltando seu carinho pela mestra que fora sua professora. Mais uma vez reafirmou sua alegria em participar destes momentos nas escolas, que segundo ele confere mais vigor e energia ao trabalho diário na administração municipal, dedicado a fazer de Conselheiro Lafaiete uma cidade muito melhor para todos. Comentou ainda que se orgulha de ver hoje uma excelente qualidade de ensino em todas as escolas municipais e falou sobre as melhorias que tem sido implementadas nas mesmas, anunciando intervenções que serão realizadas na Nilce Moreira.
E finalizou a cerimônia antecipando os cumprimentos aos professores, cujo dia será comemorado na próxima terça-feira, 15/10.