Semed inicia entrega das apostilas ABC para os alunos da rede pública municipal.

A Secretaria Municipal de Educação – Semed, de acordo com o disposto no Decreto Nº 63, de 29 de março de 2021, inicia nesta semana a entrega das apostilas Atividades Básicas Curriculares – ABC, para os alunos da rede pública municipal de ensino.

As apostilas ABC, elaboradas pelos professores da rede pública municipal, estão sendo repassadas às escolas que farão a entrega aos pais/responsáveis conforme as regras estabelecidas no decreto municipal nº 63/2021, disponível NO LINK.

A Semed ressalta a arte da capa do material que foi elaborada pelo artista Jorge Inácio e contemplou marcos históricos de nossa cidade.
Nesse início de ano letivo os alunos receberão também um material pedagógico de apoio escolar para serem utilizados no desenvolvimento das atividades em casa no decorrer do ano letivo.
Junto ao material será entregue também material educativo referente a uma campanha lúdica de conscientização sobre o câncer pediátrico feito pelo ilustrador Weber Dornelas em parceria com o Lions Clubs.