Dados atualizados em 17/01/2022
Considerando a última revisão do Painel de Vacinação Sars-CoV-2 MG, o que trata da simplificação do Formulário conforme Nota Informativa do COES Minas Covid a apresentação do Vacinômetro deverá ser divulgado em consonância com as normas da Secretaria de Estado da Saúde.
Portanto, a Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir da presente data o município passará a divulgar os dados do Vacinômetro de forma consolidada seguindo a padronização da Secretaria de Estado de Saúde / MG contendo as seguintes informações: número total de vacinas recebidas pelo município; número de 1ª Dose (D1) aplicadas; número de 2ª Dose (D2) aplicadas, número de Dose Única (du) e número de doses de reforço aplicadas.
Total de Doses recebidas: 232.336
1ª Dose (D1) aplicadas: 100.706
2ª Dose (D2) aplicadas: 93.903
Dose Única (DU) aplicadas: 2.887
Dose de Reforço: 13.016

*Dados atualizados em 14/09/2021 às 17:00 horas,  a partir do dia 21/09 passou-se a ser adotado o detalhamento acima.
A Secretaria de Saúde, por meio da Central de Vacinação e Atenção Básica, concluiu as primeiras etapas da vacinação contra Covid-19 no município de Conselheiro Lafaiete. As primeiras doses foram direcionadas à imunização dos trabalhadores da área da saúde, priorizando os profissionais que atuam no atendimento à pacientes com Covid-19, trabalhadores das instituições de longa permanência de idosos e os idosos institucionalizados, comunidade quilombola e idosos de 90 anos e mais, em consonância com o Plano Nacional de Imunização. (disponível aqui)
Confira nas tabelas abaixo os locais e número de doses aplicadas em cada grupo.

[table id=6 /]

[table id=14 /]

[table id=7 /]

PROFISSIONAIS DE SAÚDE, QUILOMBOLAS E PACIENTES INSTITUCIONALIZADOS

PROFISSIONAIS DE SAÚDE

IDOSOS ACIMA DE 90 ANOS