Polo UAB inicia curso técnico e oferecerá curso para terceira idade

Polo UAB iniciará curso Técnico em Administração

O Polo da UAB em Conselheiro Lafaiete realizará aula inaugural do MEDIOTEC curso Técnico em Administração, na próxima segunda-feira, 19/03, às 19 horas. O curso é ofertado pela  Universidade Federal de Viçosa.

Faça um curso superior pela UAB

Quem quer fazer um curso superior a distância ou pós-graduação também a distância, pelo programa UAB, deve preencher um formulário disponível no Google Forms e entregar impresso na Secretaria Municipal de Educação ou no POLO UAB Lafaiete,  até dia 20/03. Acesse aqui!

UAB ofertará curso de informática para terceira idade

O Polo UAB abrirá inscrições para o curso de informática para terceira idade, a partir da próxima quarta-feira, 13/03, no POLO. As vagas são limitadas.  Como requisitos idade a partir de 55 anos e ser alfabetizado.  Início das aulas em abril com turmas na manhã e tarde. O curso é gratuito.