Pré-carnaval em Lafaiete é realizado com sucesso. Prefeitura prepara grande festa para o Carnaval 2024

1363
0
O pré-carnaval em Conselheiro Lafaiete já foi um sucesso e uma explosão de alegria. No primeiro final de semana muitos foliões participaram dos eventos realizados no estacionamento do Ginásio Poliesportivo.
A festa começou no sábado, 03/02, com a apresentação da Banda Leões do Projeto, de Conselheiro Lafaiete, mostrando que os cristãos também podem se divertir com alegria e responsabilidade. Em seguida foi a vez da Banda de Congonhas Cadência do Samba, animar a festa e encerrando a noite a apresentação de Wallace e Alex, de Conselheiro Lafaiete.
O domingo, 04/02, segundo dia de pré-carnaval também foi marcante e a folia começou com a apresentação da cantora lafaietense Wal Teixeira e Banda. E encerrando o pré-carnaval a cidade recebeu a Banda Villodum, de Ouro Preto.
No próximo final de semana, de sábado, 10 até a terça-feira, dia 13 de fevereiro,acontece o Carnaval 2024, com uma extensa programação e a presença de bandas de diversas cidades que irão proporcionar momentos de muita alegria e lazer para toda a família no estacionamento do Ginásio Poliesportivo.A Prefeitura de Conselheiro Lafaiete, por meio da Secretaria de Cultura, está dando total apoio na realização dos carnavais dos blocos que irão promover mais de trinta eventos em diversos bairros da cidade.
Confira a programação e participe!
10 DE FEVEREIRO:
ROSÁRIO:
14h – NÓ NA MADEIRA (Lafaiete)
17h – ZÉ DA GUIOMAR (Belo Horizonte )
19h – MISTURA FINA ( Lafaiete)
POLI:
19h – SAMBA THOIS ( Lafaiete)
22h – BANDA FRISSON (Belo Horizonte)
11 DE FEVEREIRO:
16h – INCRÍVEL BANDA (Mariana )
18h – BANDINHA CENTRO Ó FONICO (Lafaiete)
19h – BANDA REATOR 40 ( Tiradentes)
22h – ALTERNATHIVA BAND SHOW (São João Del Rei)
12 DE FEVEREIRO:
16h: DU BALANÇO (Lafaiete )
18h: LEÕES DO PROJETO (Lafaiete)
19h: SAMOR E CIA (Lafaiete)
22h: SAMBATUCADA (Congonhas)
13 DE FEVEREIRO:
16h – SAMBA DE SINHÁ (Congonhas)
18h – WALLACE E ALEX ( Lafaiete)
20h – BEIJA FLOR NILÓPOLIS SHOW ( Rio de Janeiro)
22h – BANDA VILLODUM (Ouro Preto)