Reunião na CODEMGE define retomada de obras no Distrito Industrial de Lafaiete

Na última quarta, 11 de março, o Prefeito Municipal Mário Marcus juntamente com o Deputado Estadual Glaycon Franco estiveram na sede da Companhia de Desenvolvimento de Minas Gerais (CODEMGE), onde se reuniram com o diretor-presidente da entidade, Dante de Matos, para tratar, dentre outros assuntos, das obras de drenagem e pavimentação do Distrito Industrial de Lafaiete, executadas pela CODEMGE.
Ficou acertada a realização de reunião in loco com a participação de engenheiros da CODEMGE e da empreiteira na próxima semana para avaliação e do novo cronograma de execução dos serviços, com a retomada das obras ainda este mês.
Participaram o Secretário de Desenvolvimento Econômico Rafael Lana, o Diretor da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços (ACIAS) José Eduardo, empresários instalados no distrito industrial e assessores da Prefeitura, da CODEMGE e do Deputado.