Reunião projeta parceria entre setores para divulgação e apoio ao funcionamento do Serviço de Inspeção Municipal

marcador_paginainicialNa terça-feira, dia 06 de junho, ocorreu na Secretaria Municipal de Saúde uma reunião onde estiveram presentes o Secretário Municipal de Saúde Alessandro Pereira, os representantes da Vigilância Sanitária Marcelle Vasconcellos e Itamar do Santos, a Diretora de Vigilância em Saúde Tatiane Lana, a representante do Instituto Mineiro de Agropecuária Helen Fernandes, o Gerente de Agropecuária Arthur Nascimento, as representantes do Serviço de Inspeção Municipal, vinculado a Gerência Municipal de Agropecuária e Abastecimento, Nayara Sacramento e Lidiane Vidal. A reunião foi realizada a fim de traçar parceria entre os setores para que haja uma maior divulgação e apoio ao funcionamento do Serviço de Inspeção Municipal, novo setor do município responsável pela inspeção de alimentos produzidos em nossa cidade. A campanha será realizada no comercio local, a fim de conscientizar os comerciantes quanto a importância da aquisição de alimentos produzidos com procedência sanitária, ou seja, que apresentem o selo de qualidade do S.I.M.