Segurança Escolar é tema de reunião conjunta entre Executivo Municipal e Polícia Militar

Na manhã desta terça-feira (11/04), o prefeito Mário Marcus, acompanhado do Secretário de Educação Albano Tibúrcio e do Secretário de Defesa Social Rolff Ferraz, participou de uma importante reunião no 31º batalhão da PM para discutir temas relacionados à segurança escolar. Na ocasião, foram abordadas medidas para reforçar a proteção dos alunos da Rede Escolar Municipal, além de buscar ações conjuntas com a Guarda Municipal.

A reunião contou com a presença de representantes das forças de segurança pública, que discutiram estratégias para prevenir a violência e garantir um ambiente escolar mais seguro e tranquilo.

Logo após foi realizada uma reunião virtual com representantes dos municípios que integram o 31º BPM, Secretários Municipais de Educação e a Superintendência Regional de Ensino.

Está prevista uma reunião com todos os diretores escolares da rede municipal para alinhar as medidas a serem tomadas. A participação de todos os envolvidos na construção de um ambiente escolar mais seguro é fundamental para garantir o sucesso das ações implementadas.

O prefeito Mário Marcus reforça o compromisso da gestão com a segurança dos estudantes e profissionais da educação.