Unidos em prol do Agronegócio em Lafaiete

marcador_paginainicialA pedido do Prefeito Mário Marcus, representantes do Agronegócio se reuniram na manhã de quarta-feira, 24/05, na sede da Prefeitura Municipal para debater com o Secretário de Governo Dylan franco, novas alternativas para o fomento e desenvolvimento do segmento em Conselheiro Lafaiete, através de economia criativa. A expectativa é que nos próximos meses sejam implantadas ações e eventos que divulguem, incentivem, promovam e abram mercado para os produtos relacionados ao gênero, beneficiando o setor e aquecendo a economia da cidade.

O Prefeito ressaltou a importância deste diálogo afirmando que espera um grande desenvolvimento do mesmo trazendo emprego e renda para o município.

Estiveram presentes ao encontro o Sindicato dos Produtores Rurais, Clube do Cavalo de Cons. Lafaiete, ABC Muar (Associação Brasileira de Criadores de Muar.