Gagé e Três Barras recebem visita do prefeito

Como tem feito desde o início da gestão o Prefeito Mário Marcus tem visitado bairros com a intenção de conhecer de perto as necessidades de cada local e com isso direcionar obras e serviços para todas as regiões da cidade.
Nesta quarta-feira, 15/05, a manhã foi reservada para visitar os Bairros Gagé e Três Barras, acompanhado pelo assessor da Secretaria de Obras Cláudio Quirino. Na oportunidade, em Gagé, esteve no Posto de Saúde que passou por reformas e melhorias no ano passado, onde conversou com diversos usuários que agradeceram ao prefeito pelo atendimento que têm recebido na unidade. Também esteve em Casa branca e na Vila Fernandes, onde analisou a possibilidade de melhorias em geral.
Já na localidade de Três Barras visitou a Escola Municipal “Sebastião Pereira da Fonseca”, onde conversou com professores, servidores e alunos e também na localidade analisou algumas demandas já conhecidas para planejamento de melhorias e obras.
Nos dois locais o prefeito Mário Marcus conversou com moradores sempre com o objetivo de aproximar a administração municipal do cidadão.