Hora Cívica no bairro Satélite marca inicio do ano letivo 2020

Na Escola Municipal Pedro Rezende localizada no bairro Satélite, aconteceu na manhã dessa segunda feira o Momento Cívico na Escola (normalmente realizada todas as quintas feiras), representando a volta as aulas em nosso município.
Na oportunidade o Prefeito Mário Marcus acompanhado do Vice Prefeito Dr. Marco Antônio, do Secretário de Educação Moises Matias, e assessoras da SEMED, esteve no local, onde além do Hino Nacional assistiram as apresentações dos alunos.
Esta cerimônia marcou a abertura oficial do ano letivo na rede municipal de ensino que recebe mais de 12 mil alunos na ‘Volta as aulas”.
O Prefeito desejou boas vindas a todos os alunos , professoras e servidores de todas as escolas , ressaltando o compromisso com um ensino de qualidade.