Início Desenvolvimento Social Micro Fórum Regional da Economia Solidária realiza última reunião do ano

Micro Fórum Regional da Economia Solidária realiza última reunião do ano

Aconteceu na manhã desta terça-feira, 18/12, a última reunião do Micro Fórum Regional da Economia Solidária de Conselheiro Lafaiete. O evento foi realizado no Solar do Barão de Suaçui.
Na oportunidade a Economia Solidária convida para a Feira da Artesanato de Natal que está montada na Praça da Rodoviária durante todos os dias de 09:00 às 20:00 e no dia 24/12 funcionará de 09:00 às 14:00.
A Economia Solidária deseja a todas as famílias lafaietenses um Natal de muita luz, paz, fraternidade e solidariedade. E que o Novo Ano que se aproxima traga a todos muita prosperidade e que possamos continuar trabalhando com

fé, dedicação e muito amor.