Município adquire novos veículos e avança no processo de modernização da gestão publica

Dentro do processo de modernização implantado na administração municipal, a Prefeitura de Conselheiro Lafaiete adquiriu quatro novos veículos para serem utilizados na efetivação das atividades da Secretaria da Fazenda, Secretaria de Planejamento, Obras e Meio Ambiente.
O uso dos veículos irá propiciar mais agilidade na análise e a aprovação de projetos e licenciamentos que irão facilitar a abertura de novos empreendimentos e a atendimento às demandas da população.
O Prefeito Mário Marcus, em nome da administração municipal, vem publicamente agradecer ao Ministério Público, na pessoa do Promotor Dr. Glauco Peregrino, pela atenção dispensada ao município, uma vez que os recursos para aquisição destes veículos foram provenientes de um TAC firmado com a Copasa. “Parcerias relevantes como esta, têm proporcionado muitas conquistas para nossa população”, comentou o Prefeito Mário Marcus que na oportunidade ressaltou a importância de mais esta ação do Ministério Público em benefício do Município, que muito contribuirá para dar mais agilidade na prestação dos serviços e atendimento à demanda da população.