Prefeito Mário Marcus participa de cerimônia festiva do Corpo de Bombeiros

O prefeito Mário Marcus participou na manhã desta quinta-feira, 12/09 da cerimônia festiva em comemoração aos 10 anos de instalação do Corpo de Bombeiros em Conselheiro Lafaiete, Presidida pelo Major Maycom Elias Alfim Comandante da 2ª Companhia Independente de Bombeiros. A cerimônia contou com a presença de autoridades civis e militares.
Na ocasião o Comandante da 2ª Cia de Bombeiros, Capitão Thomaz Tassi de Freitas, em nome da Companhia entregou certificados de agradecimento a autoridades e instituições que prestaram relevantes serviços ao Corpo de Bombeiros. O prefeito Mário Marcus recebeu o certificado em nome do município de Conselheiro Lafaiete.
Em suas palavras o Major Maycom agradeceu o empenho de todos os bombeiros, autoridades e a sociedade lafaietense pelo apoio e pela confiança na corporação.
Na oportunidade o Prefeito Mário Marcus ressaltou a importância da corporação na cidade para a segurança de toda a população. Comemorou a união que hoje existe na cidade que, apesar das dificuldades pela qual passa o município, tem viabilizado importantes ações em prol da cidade proporcionando à população muito mais segurança.