Prefeito recebe General do Exército em cerimônia no TG

O Prefeito Mário Marcus participou na manhã de terça-feira, 12/11, de Solenidade Militar no Tiro de Guerra, ocasião em que receberam a visita do General Altair José Polsin, comandante da 4ª Região Militar do Exército Brasileiro.
Na ocasião o prefeito e autoridades presentes participaram da formatura da turma do segundo semestre e da homenagem ao Ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira, soldado reformado Edésio Moreira de Castro.
Ao se pronunciar o Prefeito demonstrou o grande orgulho de assumir a direção do TG. Ressaltou que desde o início procura estar sempre presente, caminhando lado a lado, valorizando a importante parceria do TG com a administração municipal. Falou também da afinidade que tem com a corporação e reafirmou o compromisso da administração em contribuir com mais obras e melhorias no Tiro de Guerra. Parabenizou o homenageado e seus familiares. Ao finalizar deixou aos atiradores uma mensagem, que busquem aprender o máximo possível, que como responsáveis formadores de opinião passem os ensinamentos para outros jovens, contribuindo na construção de uma cidade mais justa e igualitária, a Conselheiro Lafaiete que todos desejamos.