Prefeitura começa nova etapa de pavimentação asfáltica

A prefeitura de Conselheiro Lafaiete iniciou nesta semana mais uma etapa do convênio para pavimentação asfáltica. O serviço começou no Bairro Albinópolis no trecho da Rua Rodrigues Maia que ainda era de calçamento.
O Prefeito Mário Marcus acompanhou o inicio das obras e explicou que as ruas a serem asfaltadas já estavam previstas no convênio firmado na administração anterior cujos recursos foram recuperados recentemente e começam a ser aplicados.
Ainda serão asfaltadas as seguintes vias: Rua Artur Andrione, Rua vitória e Rua Aminadab Lopes Tinoco no Bairro Resende; Rua coronel Albuquerque no Fonte Grande; no Bairro Jardim América além da Rodrigues Maia também receberá o asfalto a Rua Goiás; no Bairro São João serão beneficiadas as Ruas Victor Purri e Monsenhor Barreto; Rua Floriano Lopes Franco no Carijós, Rua Elias Romano no bairro São Sebastião; Rua Maria Joana no Bairro Jardim Alvorada e Rua Nivaldo ribeiro Lélia no Bairro Arcádia.