Prefeitura retomará obra de galeria paralisada desde o ano 2000

Na manhã desta quarta-feira (26/01) foi realizada a primeira reunião do Conselho Municipal de Saneamento – COMSAB, sendo a pauta a aprovação de recurso para abertura de processo licitatório para construção de galeria de drenagem pluvial da Avenida Telésforo Cândido de Rezende, na área central do município.
Com a presença do Prefeito Mário Marcus, que solicitou a obra, o projeto foi apresentado pelo Secretário de Obras, Meio Ambiente e Planejamento Daniel Coelho e pelo Assessor da Secretaria de Planejamento Marcos Silva.
A presidente do COMSAB Paula Thamires ressaltou a importância das obras e confirmou que em plenária ocorrida, os conselheiros autorizaram o custeio pelo Fundo Municipal do Saneamento.
Para o Prefeito Mário Marcus esta obra representa mais uma grande conquista para o município. Ele explicou que o projeto prevê a abertura de uma galeria de drenagem pluvial nas ruas Marechal Floriano Peixoto e Dr. Moreira, visando uma solução para um antigo problema, os alagamentos ocorridos na Avenida Telésforo Cândido de Rezende.
O início da obra está previsto para o mês de junho de 2022 com programação de ser concluída em aproximadamente 180 dias.