Reunião discute negociações sobre construção de shopping em Conselheiro Lafaiete

negociacao_construcao_shopping_01Durante reunião realizada na quarta-feira 08/05, na Câmara Municipal entre vereadores e representantes da administração municipal, Ministério Público e empreendedores, a Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais apresentou uma proposta que viabilizaria a construção de um shopping center em Conselheiro Lafaiete.
negociacao_construcao_shopping_02Para isso, no processo judicial a Cohab, proprietária da área onde está prevista a construção do shopping, autorizou a obra do empreendimento no espaço de 298 mil metros quadrados. Porém o restante da área que inicialmente seria destinada à instalação de empresas ampliando o Distrito Industrial continuaria nas mãos da companhia.
negociacao_construcao_shopping_03
Segundo o prefeito de Conselheiro Lafaiete, Ivar de Almeida com esta decisão a questão do shopping está resolvida e o município vai devolver a Cohab os 310 mil metros quadrados de área. Resolvida a questão do shopping, o município vai trabalhar paralelamente para não perder o restante da área.