Reunião sobre Caminho de São Tiago do Brasil reúne prefeitos da região em Conselheiro Lafaiete

WhatsApp Image 2017-07-21 at 17.42.19Vários prefeitos, vereadores e pessoas ligadas à área do turismo se reuniram na tarde desta sexta feira, 21/07, para definir ações acerca da criação do “Caminho de São Tiago do Brasil”.
O Prefeito de Conselheiro Lafaiete Mário Marcus saudou os presentes e mostrou a importância de projetos como este, que propiciam a união de vários municípios em discussões sobre relevantes assuntos comuns aos mesmos.
Também estiveram presentes os prefeitos de São Tiago Denilson Reis, de Queluzito Célio Souza, de Coronel Xavier Fulvio e de Ritápolis Higino Souza além do vice-prefeito de Ouro Branco Celso Roberto.